quinta-feira, 27 de outubro de 2011

LEMBRANÇA NUNCA SE VAI.....S2.....

Independentemente do que me disser agora,
          Queria deixar claro algumas coisas pra você.
          Independentemente, se deu certo a nossa história,
          Não quero que fique comigo, por dó de me fazer sofrer

          Orgulhoso, ou não, me ajoelhei pra ter seu coração,
          Imperfeito, sou sim, mas dei o meu melhor até o fim.


          Sua consciência não vai te deixar dormir,
          Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
          Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr 

          Ninguém vai escrever no muro uma história de amor
         
          Mas se mesmo assim, quiser me deixar,
         As lembranças vão na mala pra te atormentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário