terça-feira, 12 de julho de 2011

Perdoe e agradeça sempre ...



Me perdoe se te entristeci
Me perdoe se não te dei uma palavra quando precisava
Me perdoe se meu olhar te constrangeu
Me perdoe por te julgar as vezes
Me perdoe se algumas vezes fui grossa
Me perdoe se algumas vezes menti ( saiba foi para não te magoar)
Me perdoe se as vezes não te dei um abraço ou apenas um singelo sorriso
ME PERDOE SE COM PALAVRAS TE FERI
Me perdoe ...


Obrigado ...
Por você existir e fazer parte da minha vida
Obrigado pelo seu amor
Sorrisos ...
Abraços
Obrigado pela sua campainha ...
Obrigado por você SER O QUE VOCÊ É COMO PESSOA !!!
Obrigado por me aceitar como sou e permitir que eu faça parte da sua HISTORIA ...
Não importa se estamos longe ou perto ,se te conheci a muito tempo ou ontem ...o importante é que :
Agradeço a Deus por ter me presenteado você como amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário